Logótipo do jogo
Este projeto consiste num jogo 3D em terceira pessoa, desenvolvido na plataforma Unity. Possui uma narrativa com a qual os autores do projeto se identificam de modo a tornar esta experiência em algo mais pessoal e autêntico.
No decorrer do jogo, o jogador é desafiado a passar por várias fases com diferentes cenários, de entre os quais labirintos, plataformas, entre outros. Todos os elementos presentes nestes possuem uma temática associada a um dado sentimento: alegria, tristeza, ansiedade/stress e amor.
No caso de o jogador não conseguir superar algum obstáculo, o mesmo retorna ao início da fase onde se encontrava.
No final, através de uma cutscene a personagem principal depara-se com as respostas para as suas questões iniciais, descobrindo que a solução para as mesmas era o autoconhecimento e amor próprio.
Este é um jogo que proporciona uma experiência imersiva e desafiadora que explora temas de grande relevância como a identidade e autoconhecimento.
Este foi um projeto académico desenvolvido como Projeto Final de Licenciatura em Multimédia na Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) desenvolvido em conjunto com Patrícia Amaral e Nelson Gomes.